Hospedar convidados pode ser uma grande façanha, então qualquer coisa que você possa fazer para tornar o processo mais fácil é essencial. Recomendamos criar o espaço de jantar próximo à churrasqueira ou à entrada da casa para economizar tempo entre a mesa e a cozinha.

1

Espaços Designados

Trazer o interior para fora é uma ótima maneira de fazer com que os hóspedes se sintam confortáveis ao hospedar ao ar livre. Áreas designadas que parecem “quartos” ajudam na funcionalidade e no fluxo, ao mesmo tempo que trazem uma estética atraente. Tony LoBello, diretor de design da Mariani Landscape Architecture, cria essas vinhetas usando tapetes externos, grandes mesas de jantar, trepadeiras e florais para definir espaços menores.

2

Iluminação

Ao oferecer um jantar ao ar livre, é importante que os convidados possam se ver sem holofotes e iluminação forte do pátio. Para ajudar a definir o clima, LoBello sugere globos de luz, lanternas ou lustres amarrados para criar um ambiente suave e fantasioso. As pérgulas, embora usadas principalmente para sombra durante o dia, também são estruturas maravilhosas para pendurar iluminação para entretenimento noturno.

3

Musica

Nenhuma festa deveria ser sem música! A música de fundo ajuda os convidados a relaxar (ou acelerar!) E dá o tom do evento. Com toda a maravilhosa tecnologia sem fio, é muito fácil instalar alto-falantes em todo o espaço que sejam conectados a um smartphone ou dispositivo Bluetooth. LoBello e a equipe de design da Mariani têm vasta experiência na instalação de alto-falantes que replicam pedras ou se misturam à folhagem, o que se tornou uma opção popular em projetos paisagísticos.

4

Proximidade da Cozinha

Hospedar convidados pode ser uma grande façanha, então qualquer coisa que você possa fazer para tornar o processo mais fácil é essencial. LoBello recomenda criar o espaço de jantar próximo à churrasqueira ou à entrada da casa para economizar tempo entre a mesa e a cozinha.

5

Bebidas

Uma das chaves para uma festa de sucesso são as bebidas geladas! Manter as bebidas à mão e acessíveis para você e seus convidados deixará todos confortáveis – os hóspedes não terão que incomodá-lo toda vez que precisarem de uma recarga e você não terá que bancar o bartender. Existem muitas maneiras festivas de exibir bebidas, como carrinhos de bar, banheiras galvanizadas e refrigeradores e refrigeradores externos embutidos. Desde que as bebidas em mãos sejam geladas e saborosas, os convidados ficarão felizes, afirma LoBello.